Vinheta de Carnaval da FOX traz Porchat de Globeleza e críticas à TV aberta

Vinheta de Carnaval da FOX traz Porchat de Globeleza e críticas à TV aberta

A mesma cara de pau da web chegando à TV paga

por Jacqueline Lafloufa

Decorado em tinta purpurinada, de salto e cheio de papéis picados brilhantes ao redor, Fábio Porchat samba desajeitadamente na vinheta de Carnaval do canal pago FOX, acompanhado do companheiro de Porta dos Fundos Gregório Duvivier, que aparece como um animado e sambista gari da cidade do Rio de Janeiro.

O vídeo não tem nada de muito especial, mas merece a menção por trazer para a TV o mesmo humor cara de pau que a trupe usa no seu canal do YouTube, com direito a citações cômicas e críticas à programação de Carnaval da TV aberta.

“Na Globo tem mulata nua pintada / Tem bicha sarada de sunga na Rede TV / TV, TV / Na Band, qualquer merda em Salvador / Tem a pipa do vovô / E a Record que ninguém vê”

fox-carnaval-duvivier

Em outubro do ano passado, Mauricio Stycer destacou que a estreia do Porta dos Fundos na Fox acabou decepcionando um tanto, já que apenas exibia novamente alguns dos sucessos da web, mas a proposta para 2015 é a criação de conteúdos exclusivos para a televisão. Assim, a vinheta de Carnaval funciona como um teaser do que está por vir. Pelo visto, eles garantiram que vão continuar sem rabo preso até mesmo na TV.

“É Carnaval, vamo pra rua / Porque a Fox não bolou porra nenhuma. É Carnaval, vamo bebê / Vem, vem! / Mas só depois de ver o Porta na TV! Oba! Porra!”

E, aparentemente, sem rabo preso nem mesmo com a Fox. Assista abaixo.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link