Cases que transformam seu smartphone em uma câmera fotográfica

Cases que transformam seu smartphone em uma câmera fotográfica

Projetos no Kickstarter adicionam disparador, lente e impressora

por Flávio Serpa

Hoje em dia, a maioria das fotos que tiramos é feita com nossos smartphones. Com qualidade de fotografia cada vez melhor, eles já se tornaram nossas câmeras do dia-a-dia. Mas há quem queira dar a seu smartphone um pouco mais do “feel” de uma câmera fotográfica de verdade. Esse é o foco de dois projetos recentes no Kickstarter.

O Moment case, que você pode ver no vídeo acima, é um case que espera dar ao smartphone a pegada de uma câmera tradicional com um botão disparador, controlando o foco e o disparo. O case foi especialmente criado tendo em mente o uso das lentes de alta qualidade que a mesma companhia lançou no ano passado.

Já o Prynt (fotos abaixo) quer trazer a experiência da Polaroid ao smartphone, adicionando uma impressora de fotos instantâneas. Um diferencial do Prynt é que ele permite que você grave um vídeo de 5 ou 6 segundos antes de tirar a foto, e depois esse vídeo pode ser visualizado na própria foto através de realidade aumentada, usando o app Prynt no smartphone. Será que pega?

prynt1 prynt2 prynt3

Compartilhe:
icone de linkCopiar link