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Bud Light é primeira anunciante do Tinder com campanha por cidade da diversão

Marca e app estão testando para ver se a campanha ‘pega’

por Jacqueline Lafloufa

Dentre as deslizadas para direita e para a esquerda no Tinder, os usuários nos EUA estão sendo impactados com anúncios da Bud Light para a campanha Whatever USA, que cria uma cidade da diversão para os sortudos convidados a comparecer.

Essa é a primeira campanha publicitária realizada pelo Tinder, que junto com a Bud Light está estando como o engajamento – ou até mesmo a repulsa – dos usuários funciona nessa mídia.

Até o momento, tanto marca quanto plataforma são só sorrisos. Isso porque a interface do Tinder permite simplesmente ‘desviar’ do anúncio, deslizando-o para a esquerda, ou aprovando-o e gostando dele, deslizando para a direita, usando exatamente a mesma dinâmica que usam na hora de selecionar os pretendentes.

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“Estamos tomando cuidado para respeitar a experiência dos nossos usuários, garantindo que vamos retornar às marcas anunciantes algum dado que seja relevante para elas. A resposta até agora [dos usuários] tem sido muito melhor do que o esperado. Você não iria acreditar no tanto de gente que faz um swipe para a direita quando o conteúdo é de qualidade”, explica Brian Norgard, VP de propaganda do Tinder.

A parceria entre Tinder e Bud Light para essa primeira campanha publicitária inclui diversos vídeos, com diferentes durações e focos, como uma forma de testar para ver o que dá mais certo com essa audiência. No vídeo da capa você confere um desses conteúdos, que é tocado quando o usuário escolhe não deslizar nem para a esquerda, nem para a direita, mas sim clica no play.

Para quem detestar a ideia de cruzar com publicidade, o Tinder também já tem o Tinder Plus

, que oferece algumas funcionalidades extra para os seus assinantes, bem como permite que eles não sejam impactados por publicidade.

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