Joel Burger e Ashley King vão se casar – e quem vai pagar pela festa é o Burger King (!)

Afinal, quantas vezes a marca teria uma oportunidade dessas?

por Jacqueline Lafloufa

Tem vezes que a oportunidade é tudo para uma marca, e esse é um caso desses. Joel Burger e Ashley King se conhecem desde o jardim de infância, e decidiram que iriam se casar. Claro que a piada de um casamento Burger King foi feita, e até nas fotos do noivado, o casal aparece ao lado de uma placa da rede de fast food.

burger-king-casamento

Sabendo da história, um jornalista do The State Journal Register fez a provocação que todos estavam aguardando – cadê o Burger King nessa história toda?

Pois bem, a marca decidiu que valia a pena patrocinar o ~whopper-casamento~ do ano, e em uma ligação via Skype, se dispôs a pagar pelas festividades do casal.

Joel e Ashley até mesmo se esmeraram em alterar os convites do casório – ainda que seja uma tradição o nome da noiva vir primeiro, eles trocaram a ordem para manter o convite como “Burger e King convidam” – afinal, King Burger não teria o menor impacto.

“Quando a Burger King (empresa) descobriu sobre o casamento Burger King, ficamos empolgadíssimos para celebrar com eles. Parecia coisa do destino: eles encontraram um ao outro, e a história deles nos encontrou”, explicou um porta-voz da rede de fast food em entrevista ao BuzzFeed.

O mais divertido é que a empresa não espera nada em troca pelo financiamento da festa de casamento de Joel e Ashley – “Queremos apenas que eles vivam felizes para sempre. E que talvez considerem dar o nome ‘Chicken Fry’ ao seu primeiro filho”, brinca o porta-voz.

Compartilhe: