Honda cria comercial que não acaba nunca

Looping infinito é destaque em The Endless Road

por Amanda de Almeida

Stan Lee pode até não curtir comerciais de carros e achar que são todos iguais – porque às vezes eles são mesmo -, mas temos de dar o braço a torcer para The Endless Road, nova campanha criada pela mcgarrybowen para o CR-V 2015. A premissa do filme é a mesma de sempre, um carro em uma estrada, o que muda é que essa estrada está em looping, e não termina nunca – assim como o comercial.

O efeito é hipnótico, lembra muito um outro comercial do CR-V que a gente mostrou por aqui, Illusions. Neste caso, a ideia é mostrar a economia, eficiência e performance do veículo.

Para conferir o looping infinito, o jeito é acessar o canal da Honda no YouTube, mas no vídeo acima dá para ter uma ideia do que se trata. Por meio de geolocalização, o site diz onde você está e o horário, sincronizando com as imagens que vemos na tela. Ou seja, se é dia, a paisagem é diurna, se é noite, noturna.

Abaixo, você confere o making of de The Endless Road.

Compartilhe: