fbpx
madonna-meerkat

Madonna vai usar o Meerkat para fazer livestreaming da estreia de “Ghosttown”

Quem quiser acompanhar pode se inscrever para ser avisado quando a transmissão começar

por Jacqueline Lafloufa

Madonna está disposta a usar as novas mídias ao seu favor, testando as ferramentas com estreias de clipes. Primeiro ela usou o Discover, do Snapchat, para estrear “Living for Love” em fevereiro, e agora ela promete transmitir via Meerkat um livestreaming mundial do vídeo de “Ghosttown”.

A transmissão era para ter ocorrido ontem, mas alguns problemas técnicos fizeram com que a diva pop adiasse o livestreaming para hoje. Dentro de 4 horas, por volta das 14:00 (horário de Brasília), os fãs poderão acompanhar ao vivo a primeira exibição do clipe da canção.

O curioso é que Madonna tem um contrato com o Tidal, e muita gente se perguntou por que raios a estreia do clipe não está acontecendo por lá. O DailyDot avisa que ela honrou seu compromisso de oferecer conteúdo exclusivo para o Tidal, e que um teaser de “Ghosttown” já pode ser visto pelos assinantes do serviço premium. A estreia completa, contudo, acontecerá em breve via Meerkat.

madonna-meerkat

Aliás, vale lembrar que o Periscope tem feito bastante sucesso e detonado a audiência do Meerkat, mas que são ações como essa de Madonna que podem fazer os usuários deixarem de lado, ao menos por alguns minutos, o serviço de livestreaming do Twitter.

Quem quiser acompanhar o clipe de Madonna no Meerkat pode pedir para ser avisado através desse link.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link