Se exercitar não é nada fácil, e exige um bocado de insistência, mostra Nike

Não é nada sobre glamour, mas sobre superação

por Jacqueline Lafloufa

Esqueça aquele sorriso durante uma série puxada, ou aquele ar de modelo acabando de sair de uma sessão de fotos. Sua ida para a academia não tem nada a ver com essa imagem que a publicidade esportiva passa, e a Nike aposta na transparência e na empatia para atingir o público feminino na sua nova campanha “Better for This”.

Na mesma vibe do spot “This Girl Can”, focado no público britânico, o vídeo “Inner Thoughts”, que estreou neste domingo nos EUA, no intervalo comercial do MTV Movie Awards, mostra os pensamentos que realmente passam pela sua cabeça enquanto você se exercita.

BFI

São situações como a dificuldade de se equilibrar na aula de yoga, ou a estafa que bate logo nos primeiros quilômetros de uma corrida, ou até a irritação com a infinidade de espelhos dentro da academia.

Afinal, não tem nada de glamour nessa história de se exercitar – é muito mais questão de autoconfiança, insistência e superação. Finalmente um comercial de esportes em que eu me senti representada.

image

 

nike-inner-thoughts

Compartilhe: