Clicky

Que tal poder brincar com o jogo da cobrinha em um Apple Watch

Que tal poder brincar com o jogo da cobrinha em um Apple Watch

Smartwatch com carinha de dumb phone

por Jacqueline Lafloufa

Conhecido no Brasil como ‘o jogo da cobrinha’, o game “Snake” é motivo de nostalgia para quem teve um mini-game nos anos 90 ou foi um feliz proprietário de um Nokia barrinha.

O jogo que era o símbolo de como matar o tédio há cerca de 20 anos agora também deverá estrear em um dos dispositivos mais caros e moderninhos dos últimos tempos: o Apple Watch.

Alaric Cole, fundador da Imagics Labs, decidiu que mais do que apps que medissem seus batimentos cardíacos ou notificações, o que o Apple Watch precisava mesmo era desse túnel do tempo, e ele promete levar o “Snake” para o smartwatch da Apple em breve.

Como o jogo da cobrinha foi criado para funcionar em telas pequeninas (de novo, lembra do Nokia 3310?), a tela quadradinha do Apple Watch funciona perfeitamente para o jogo. O controle vai ser feito através de toques que vão coordenando o movimento da cobrinha, que tem como objetivo pegar o maior número de maçãs verdinhas que aparecerem, não encostar em si mesma e não bater nos cantos da tela.

snake

Abra alas, Flappy Bird, porque Snake pode ser o próximo sucesso repentino nas lojinhas de Apps da Apple.

Se essa matéria te deixou com saudade do jogo da cobrinha, vale clicar nesse link para aplacar a nostalgia – mas o B9 não se responsabiliza pelo impacto que isso pode ter na sua produtividade.

Compartilhe: