IKEA cria serviço que permite celebrar seu casamento online

por Jacqueline Lafloufa

Casar não é nada barato. É preciso escolher o local da cerimônia, contratar buffet, ir atrás do vestido da noiva e tantos outros gastos, que muitas vezes o custo de celebrar o matrimônio pode ser quase impeditivo.

Para ajudar quem quer casar com baixo custo, ou até viabilizar uma celebração para quem tem familiares que moram muito longe ou que não podem viajar até o local da cerimônia, a IKEA lançou o “Tie the Knot”, um serviço que realiza o casamento online.

A ideia é que seus convidados entrariam em uma sala de chat, ligariam suas câmeras e microfones e seriam ‘posicionados’ em um local escolhido pelos noivos, que pode ser uma praia, uma fazenda, um terraço ou até mesmo um barco, dentre outras opções.

ikea-beach-964x644

O bacana é que todos são direcionados para um mesmo ambiente virtual, onde podem ver os outros convidados e acompanhar a celebração do casamento. A IKEA apenas frisa que, para que o casamento tenha validade legal, é preciso que um juiz de paz esteja presente no local e oficialize a cerimônia.

ikea-forest-964x644

A página do serviço de casamento online da IKEA também traz algumas dicas e inspirações para noivos e noivas que ainda estão nos preparativos de um casório.

ikea-casorio

Compartilhe: