Leite de Rosas moderniza marca para alcançar novo público

Além de novo logo, a empresa traz também novos produtos ao mercado

por Jacqueline Lafloufa

Um dos mais antigos produtos de beleza brasileiros, o Leite de Rosas por muito tempo teve essa cara de ‘produto da vovó’. Agora, com a chegada de novos produtos da mesma marca, como sabonetes líquidos e hidratantes, a marca decidiu se renovar e modernizar o logo, mas sem esquecer suas muitas décadas de história.

No filme que apresenta a nova marca, há a preocupação em homenagear seus fundadores e os casais que ajudaram a levar a empresa para frente, contando a história de uma forma bem emotiva.

leite-de-rosas-novo

Além do novo logo, o Leite de Rosas traz novas embalagens e cores que ajudam a identificar seus produtos. O rebranding completo tem como intuito gerar um novo posicionamento no mercado, na ânsia de atingir novos públicos, como consumidores mais jovens e de classes mais altas.

Leite-de-Rosas_2

Nas próximas semanas, a marca deve apostar também em campanhas de rua que trazem pessoas comuns como modelos, ressaltando o mote da “gente como a gente”.

Leite-de-Rosas_1

Os novos produtos da Leite de Rosas, com o novo visual e nova marca, devem chegar às prateleiras em maio. O rebranding, embalagens e vídeo são criações do estúdio Hardcuore.

leite-de-rosas

Antiga marca

Banner Festa Final de Ano

Nova marca

[ATUALIZAÇÃO]: Inserção dos créditos do trabalho

Compartilhe: