Você reconheceria sua mãe de olhos vendados?

É o teste que a Pandora faz na campanha “The Unique Connection”

por Maria Ligia

Se você é mãe, se é mulher, ou se é simplesmente uma pessoa sensível, vai lá pegar um lencinho antes do play.

O Dia das Mães está chegando. E se tem alguém que merece presente, são elas. Basicamente todas as marcas se sentem um pouco na obrigação de falar sobre o tema, mas haja criatividade pra não repetir fórmulas do passado ou dos concorrentes, né?

A Pandora, marca de joias, conseguiu. Realizou um experimento e colocou crianças vendadas para reconhecer suas mães em meio a outras mulheres. Abordagem linda que, apesar de dispensar texto, assina o filme de forma impecável. A estética é meio Dove, convenhamos, mas isso não chega a tirar o brilho do filme e da ideia.

E, claro, entre mãos dadas, abraços, expressões de ansiedade ou medo de serem confundidas, as mulheres mostram detalhes de anéis, pulseiras e colares.

Um misto de objetividade (“meu negócio é vender joias, presenteie com joias”) e emoção (“é a sua mãe, cara; gasta um dinheirinho a mais, seu vínculo com ela é maior do que com qualquer pessoa”) muito bem equilibrado.

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