Hello, do Facebook, quer ser sua nova central de ligações no smartphone

Hello, do Facebook, quer ser sua nova central de ligações no smartphone

Além de buscar contatos na rede social, o app também reconhece chamadas

por Jacqueline Lafloufa

A máquina de contatos do Facebook agora pode ser funcional para usuários do Android. A empresa lançou nesta quarta-feira o aplicativo Hello, que promete se tornar uma espécie de central telefônica para os usuários.

Criado pela equipe do Messenger, o Hello se conecta com o Facebook para identificar as chamadas que os usuários recebem, bloquear chamadas incômodas ou até ajudar a buscar por contatos de locais ou pessoas que você ainda não tem na agenda do smartphone.

facebook-hello-android-phone-app

A função de ‘bina’ do Hello pode ser especialmente útil para quem recebe chamadas de números desconhecidos. Outra vantagem do app é ajudar a apontar números de telemarketing que te atormentam a vida – depois de um determinado número de denúncias dos usuários do Hello, o número traz um alerta de que aquela chamada pode ser incomodativa.

seewhoscalling

Na hora de pedir por uma pizza ou reservar uma mesa em um restaurante, também é possível buscar pelo número listado oficialmente na página do Facebook da empresa, o que ajuda a ligar sempre para o número mais atual do estabelecimento.

blockunwantedcalls

Deu até pra ficar com invejinha de quem tem Android agora, viu.

Screenshot-2015-04-22-at-2.16.15-PM

Compartilhe:
icone de linkCopiar link