Cosmopolitan inverte entrevista e faz perguntas sexistas para ator em coletiva da Marvel

Na sessão de entrevistas do novo filme dos “Vingadores”, Scarlett pode falar mais da personagem e Mark, da maquiagem (!)

por Jacqueline Lafloufa

Bem próximo da estreia de “Vingadores” nos cinemas, a Cosmopolitan resolveu fazer uma entrevista diferente com os atores Scarlett Johansson e Mark Ruffalo.

Logo no início da conversa, a entrevistadora avisa que vai tentar inovar invertendo as perguntas que tradicionalmente para os atores, e já manda a primeira clássica questão: “Mark, que roupa você vai usar no tapete vermelho hoje?”

Esse tipo de pergunta sobre vestuário, maquiagem e dietas costuma ser feita sempre para as atrizes, deixando para os atores a parte mais profunda de falar sobre o trabalho de interpretação do personagem.

É visível o desconforto de Mark ao reparar quão superficiais são as perguntas que ele precisa responder, que vão desde como ele faz para remover a maquiagem até a possível pressão que ele poderia supostamente ter sofrido para parecer mais atlético nas gravações.

scarlett-avengers

Divertido também ver como Scarlett tenta dar uma mãozinha nas respostas de Mark, tentando fazê-lo contar mais sobre a marca do seu visual para a noite de estreia do filme ou sobre alguma dificuldade com a maquiagem nos sets de gravação. Afinal, ela já tem anos de experiência com perguntas superficiais.

Compartilhe: