Clicky

Escolher a acomodação certa pode fazer milagres, mostra Booking.com

Escolher a acomodação certa pode fazer milagres, mostra Booking.com

Campanha 2015 do site tem criação da Wieden+Kennedy de Amsterdã

por Amanda de Almeida

Se você curte viajar, já deve estar acostumado a passar pelo sofrimento de escolher a acomodação certa. Boa localização, banheiro privativo, café da manhã, internet gratuita… cada um tem suas exigências e todas elas têm de caber no bolso no final das contas. Mas, depois de tudo isso, ainda rola aquela apreensão que nos acompanha até o último momento, quando você chega ao hotel e entra no quarto.

Esse sentimento já foi explorado diversas vezes pela Wieden+Kennedy de Amsterdã nas campanhas do Booking.com. Dessa vez, entretanto, a agência foi além para mostrar que escolher a acomodação certa pode fazer alguns pequenos milagres.

 

É o caso, por exemplo, da família que se hospeda em uma cabana e, como todos os aparelhos tecnológicos trancados em um cofre, as crianças são obrigadas a brincar de verdade.

Tem também o cara que decide que não vai embora do resort, porque não consegue se despedir dos funcionários de lá, a mulher que sofre com o fuso horário mas consegue superar graças ao hotel certo e ainda os torcedores que conseguem encontrar felicidade no quarto do hotel, ainda que seu time tenha perdido.

As histórias, para variar, são tratadas de maneira leve e engraçada, algo que se tornou uma marca registrada nas campanhas do Booking.com nos últimos anos. Vale o play.

Compartilhe: