“Não estarão ultrapassados no ano que vem”, provoca loja de relógios tradicionais

Loja britânica destaca as vantagens de um relógio que não é inteligente

por Jacqueline Lafloufa

Os smartwatches são a tendência do momento, e com a chegada do Apple Watch, as lojas de relógios tradicionais parecem um pouco preocupadas com a perda de parte da clientela.

Para provocar seus consumidores e incentivá-los a optar por um relógio ‘menos inteligente’, mas que cumpre sua tarefa com louvor, a loja britânica de relógios Dezeen Watch Store lançou a campanha “Buy a normal watch” (compre um relógio normal, em tradução livre), destacando as principais vantagens de relógios minimalistas.

dezeen-watch

dezeen-watch2

Dentre as pequenas provocações, está a de que um relógio tradicional não ficará obsoleto no ano que vem, ou que ele cumpre bem a sua principal função, que é dar conta de que horas são no momento. As frases aparecem ao lado de relógios bem sóbrios e sérios, de diversas marcas. Uma das peças chega a dizer que a grande vantagem é que a sua mãe não vai poder ligar para o seu relógio (!)

Um interessante (e irônico) jeito de aproveitar a onda dos smartwatches para vender dumbwatches.

dezeen-watch4

dezeen-watch5

Compartilhe: