3

Getty Images registra transformação de personalidades nos últimos 20 anos

Serviço comemora 2 décadas com campanha da AlmapBBDO

por Amanda de Almeida

Nos últimos 20 anos, nós vimos o príncipe William perder sua mãe, a princesa Diana. Vimos o garoto tímido crescer, se casar, se tornar pai e até perder muito cabelo. Vimos Scarlett Johansson estrear ainda garotinha nos cinemas, conquistar o mundo com seu talento e se tornar musa de diretores como Woody Allen. Ainda não vimos um filme apenas da Viúva Negra ou entrevistas que foquem em seu trabalho, não naqueles absurdos fúteis atribuídos ao gênero feminino, mas é questão de tempo, talvez.

1

Nos últimos 20 anos, vimos Bill Clinton ser reeleito presidente dos Estados Unidos e escapar de um impeachment por conta de um caso com Monica Lewinsky. Vimos o político se reerguer e hoje atuar nos bastidores para que sua mulher, Hillary Clinton, seja a primeira mulher presidente dos EUA. 

4

Nos últimos 20 anos, vimos Serena Williams crescer e treinar muito, vencendo torneios importantíssimos até finalmente conquistar o posto de tenista número 1 do mundo.

2

Nos últimos 20 anos, muito do que vimos foi registrado por grandes fotógrafos ao redor do mundo e muitas dessas imagens foram distribuídas pela Getty Images que, imagine só, está completando 20 anos.

A campanha leva a assinatura da AlmapBBDO.

Compartilhe: