Pizza Hut destaca os perigos do abuso do pau de selfie

Pizza Hut destaca os perigos do abuso do pau de selfie

Uma bem humorada explicação do cuidado que se precisa ter com o dispositivo

por Jacqueline Lafloufa

Se alguém não tinha entendido ainda os motivos pelos quais museus e parques estão restringindo o uso do equipamento, a Pizza Hut explica o porquê com bastante bom humor.

Em um vídeo cheio de sarcasmo, a Pizza Hut faz um ‘aviso público’ sobre a importância de não exagerar com o uso do pau de selfie, já que ele pode acabar causando acidentes se não utilizado com parcimônia.

A parte boa, para a Pizza Hut, é que festas regadas a muito selfie acabam precisando de mais pizzas – e nesse ponto a marca divulga suas pizzas retangulares Big Flavor Dipper.

Segundo o AdWeek, a equipe criativa deu preferência a entreter o público, deixando a marca mais discretamente posicionada. O que se esperava é que o público entendesse que seria preciso usar um pau de selfie para conseguir tirar uma foto junto com as pizzas retangulares que a Pizza Hut está lançando, já que cada uma delas tem mais de 60cm de comprimento.

Pizza-Hut-Danger-Selfie-Sticks-PSA

Para a Shareability, responsável pela produção do vídeo, esse é o formato ideal para as marcas que querem viralizar um conteúdo. “Muitas marcas querem criar conteúdo compartilhável, mas o que elas buscam mesmo é fazer um comercial tradicional que se transforme em um viral. Esse tipo de mentalidade é quase uma receita para não ter sucesso. Marcas inteligentes compreendem que precisam oferecer à audiência um conteúdo valioso, e depois associar a marca com esse material, mas de forma bem sutil”, explica Tom Staples, co-fundador da Shareability.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link