Clicky

Casal passa por maquiagem de envelhecimento e descobre como poderão ficar dentro de alguns anos

Casal passa por maquiagem de envelhecimento e descobre como poderão ficar dentro de alguns anos

Já pensou como seria se perceber com os cabelos brancos e a pele já mais flácida?

por Jacqueline Lafloufa

Envelhecer é motivo de medo para muita gente. Desde o protetor solar até cremes anti-envelhecimento, existem vários cuidados para que a aparência não se transforme demais com o passar dos anos. Se sentir jovem é possível, mas o desgaste do corpo é inevitável, e pode ser controlado apenas até certa medida.

Talvez por isso que esse vídeo do canal do YouTube Field Day, em parceria com o canal Cut Video, emociona tanto. Seguindo com a série de 100 anos de beleza, essa edição desafiou Kristie e Tavis, que irão se casar em breve, a passarem por um processo de maquiagem que os transformaria em versões mais velhas de si mesmos.

É curioso ver tanto a reação de cada um deles ao fitar o outro aos 50, 70 e 90 anos, quanto reparar a surpresa quando eles se olham no espelho e se percebem muito parecidos com seus pais e avós.

o-COUPLE-AGING-VIDEO-facebook 90s

Uma das reflexões que Tavis faz é bem pertinente: por quantas muitas e ótimas eles já terão passado quando se perceberem mais velhos daquele jeito?

No final, talvez o importante mesmo seja reconhecer a si mesmo apesar das rugas e dos cabelos brancos, e manter o carinho e o amor um pelo outro.

Se prepare, que os ninjas cortadores de cebola podem aparecer por aí.

100-years-aging

Compartilhe: