Vivo homenageia Cazuza com novo clipe de “Exagerado”

Projeto de conteúdo inclui ainda nova versão da música e série de shows no Circo Voador

por Carlos Merigo

Depois de “Eduardo & Mônica” e “Metamorfose Ambulante”, a Vivo faz mais uma homenagem musical.

Aproveitando os 30 anos de “Exagerado”, o primeiro single da carreira solo de Cazuza, a marca lançou um projeto de conteúdo que inclui o clipe acima, uma nova versão da música e uma série de shows no Circo Voador, no Rio de Janeiro.

O filme, produzido em conjunto com a Samsung, conta ainda com uma versão interativa, sincronizando duas narrativas da história: uma no computador e outra no celular.

Pela terceira vez, a Vivo se dá bem unindo mensagem de marca com hits do passado, uma receita que se provou de grande alcance viral. “Metamorfose Ambulante” alcançou mais de 20 milhões de views no ano passado, e “Exagerado” já está na cada do 1.3 milhão em menos de 24 horas.

A criação é da Africa, com produção da PBA Cinema.

Compartilhe: