swarm-foursquare-960

Swarm traz de volta disputa por prefeituras

A briga por quem mais dá check-in nas venues voltou!

por Rafael Silva

Atendendo a milhares (talvez milhões) de pedidos, o Foursquare atualizou hoje o aplicativo de check-in Swarm e nesta nova versão trouxe de volta a disputa por prefeituras. A volta foi anunciada originalmente em maio junto da adição de novas badges, mas apenas agora foi integrada e liberada no aplicativo.

Apesar de ser considerada uma novidade para usuários mais novos do Swarm, na época em que ele e o Foursquare eram um aplicativo só, a disputa por prefeituras era bem acirrada – afinal, ela acontecia entre todos os usuários cadastrados. Com a separação dos dois, a disputa passou a ser apenas entre o círculo de amigos – e um estabelecimento podia, assim, ter vários “titulados” (não eram sequer prefeitos) de uma só vez.

swarm-prefeituras

Para conseguir a coroa as regras são as mesmas de antes: apenas um check-in por dia no local é contado e quem tiver mais check-ins no período de 30 dias é o prefeito. A “novidade” demorou para ser implementada por que o Swarm estava contabilizando todos os check-ins dos últimos 30 dias, com o objetivo de determinar quem são os novos prefeitos – e apenas quem atualizar o aplicativo vai conseguir enxergar quem são.

O Swarm é gratuito e está disponível tanto na iTunes App Store quanto no Google Play e na Windows Phone Store.

Compartilhe: