Clicky

Ed Motta prova que sabe rir de si mesmo em campanha para a Imovelweb

Ed Motta prova que sabe rir de si mesmo em campanha para a Imovelweb

Vale até cantar em norueguês no filme dirigido por Quico Meirelles

por Amanda de Almeida

Não vou mentir. Minha primeira reação quando o Merigo me mandou o email com o material da nova campanha da Imovelweb estrelada pelo cantor Ed Motta foi “Pronto. Lá vem…” A questão é que aqui no B9 a gente não tem o costume de seguir a fórmula do “não vi e não gostei”, e  passar um conteúdo para frente antes de avalia-lo devidamente.

Foi aí que resolvi dar uma chance para descobrir que, realmente, Ed Motta é um cara que sabe rir de si mesmo. Pelo menos em frente às câmeras do diretor Quico Meirelles, da O2 Filmes, que comanda o set de Ed Motta Canta em Norueguês.

O filme faz parte da campanha “Tá Doido de Não Usar?”, criada pela Pereira & O’Dell. Os comerciais mostram pessoas se propondo a fazer coisas absurdas, sem que ninguém ache estranho, até o momento em que elas decidem comprar um imóvel sozinhas…

No caso de Ed Motta, o filme brinca com as manchetes recentes envolvendo o cantor, que disse que não cantaria ou falaria em português em seus shows internacionais, adotando o inglês como um idioma universal. Aqui, entretanto, ele vai um pouco além e resolve que o idioma norueguês é um pouco mais “primeiro mundo”.

Dê uma chance e um play.

imovelweb

Compartilhe: