Carefree coloca universo feminino em debate no “Desabafa entre Amigas”

Websérie apresentada por Mel Fronckowiak contará com 10 episódios

por Amanda de Almeida

A gente já destacou várias vezes aqui no B9 campanhas como Chega de Fiu Fiu e Stop Telling Women to Smile, ou ainda Sílbale a Tu Madre, da Everlast, para mostrar que o problema do assédio das mulheres em locais públicos é uma realidade, e não uma invenção da nossa cabeça.

Agora, quem se junta ao coro é Carefree, marca de protetores de calcinha da Johnson & Johnson, que coloca o tema em discussão no primeiro dos 10 episódios da websérie “Desabafa Entre Amigas”. Sob o comando da apresentadora Mel Fronckowiak, o programa coloca em discussão temas que fazem parte do universo feminino.

Entre os assuntos que serão discutidos estão os padrões de beleza – com especial destaque para a forma como os homens abordam as mulheres em locais públicos – relacionamentos, amizade colorida, autoestima, aparências nas redes sociais, pressão dos pais e da sociedade e gentileza versus machismo, entre outros.

Particularmente, achei o conteúdo válido e, apesar de não trazer grandes novidades, são temas que merecem estar em evidência. O nome escolhido para websérie, entretanto, poderia ter sido melhor – já que a tentativa de duplo sentido acabou ficando um pouco esquisita.

A criação é da Riot.

carefree

Compartilhe: