Clicky

Esses incríveis pais-heróis

Esses incríveis pais-heróis

Alguém duvida que eles existam?

por Amanda de Almeida

Na gringa, o Dia dos Pais é celebrado em junho, e aqui no B9 a gente mostrou um monte de campanhas registrando a data. No Brasil, o segundo domingo de agosto já passou, mas a gente recebeu duas ações muito especiais, e que vale muito a pena serem registradas. Exemplos de incríveis pais-heróis que são capazes de sair da zona de conforto por seus filhos.

A primeira ação foi realizada pelo Razões para Acreditar em parceria com a Johnson’s Baby. Além de estreitar laços entre pais e suas filhas, Papai Invadiu o Salão ainda deu um tapa na cara do sexismo ao mostrar que eles também são capazes de arrumar o cabelo das meninas, acabando com o mito de que só mamãe pode fazer isso.

Diversos pais foram convidados para passar o dia em um salão com suas filhas, aprendendo como cuidar do cabelo das meninas e ainda a fazer alguns penteados muito legais. O resultado pode ser conferido no vídeo acima, produzido pelo Selo Digital e acompanhado pela DM9DDB.

Outra ação de Dia dos Pais que merece registro foi a realizada no Hospital Samaritano de São Paulo. Com o filho Paulinho internado para um tratamento contra a leucemia, Octavio Fernandes costuma se vestir de super-herói para visitar o menino. A ideia inspirou outros pais, que aderiram a ideia e tomaram conta da ala de pediatria. O vídeo Meu Pai, Meu Herói, registrado pela Terráqueos Filmes registra tudo.

De Pai pra FilhoInspirados na atitude positiva de um pai que parou o país para manter o filho forte diante do diagnóstico de leucemia, eles também se vestiram de super-herói para alegrar os filhos que estavam internados. Assista o vídeo e veja o que aconteceu ontem no Hospital Samaritano. E compartilhe. Sorrindo é bem mais fácil viver e sarar.#sorrirparasarar

Posted by Terráqueos Filmes on Segunda, 10 de agosto de 2015

Agora dá licença que eu preciso tirar a poeira que entrou nos meus olhos…

Compartilhe: