Uber troca carros comuns por veículos de Mad Max em Seattle

Uber troca carros comuns por veículos de Mad Max em Seattle

Motoristas viraram warboys por quatro dias

por Rafael Silva

A Warner está investindo bastante em propaganda para o lançamento do seu mais novo jogo Mad Max, baseado no filme de mesmo nome. Além de patrocinar um curta baseado na franquia, a empresa também fez uma parceria com o Uber na semana passada, específica para a cidade de Seattle. Por lá, alguns motoristas do Uber receberam na sexta-feira passada alguns carros caracterizados com a temática Mad Max.

As corridas com os carros especiais estão acontecendo em Seattle por ocasião da PAX, convenção de games que está acontecendo na cidade desde a semana passada. Para tentar manter os carros em volta da convenção e, dessa forma, poder atingir apenas o público-alvo da ação, o Uber limitou ao centro da cidade como o local onde os motoristas podiam pegar e deixar os passageiros e o horário de operação é entre as 10 da manhã e 6 da tarde.

Não é possível ir pra qualquer canto com o carro, mas pelo lado bom, todas as corridas realizadas nos veículos Mad Max são gratuitas. E a julgar por alguns tweets publicados por passageiros dos carros, eles curtiram.

A ação termina hoje e o jogo Mad Max será lançado amanhã.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link