pace-day-burger

Esnobado pelo McDonald’s, Burger King planeja sanduíches com outras lanchonetes

Rede brasileira Giraffas está entre as propostas em estudo

por Rafael Silva

Quando o Burger King publicou a proposta de unir seu sanduíche Whopper com o Big Mac do McDonald’s, alguns acharam uma jogada de marketing genial, outros viram mais um jogo sujo. De qualquer forma, o McDonald’s recusou a ideia, ao mesmo tempo que diversas lanchonetes se ofereceram para entrar no seu lugar. E ao que parece o Burger King vai aceitar a proposta delas.

Em um post publicado no tumblr, a rede de fast food diz que “a paz é aberta para todos” e cita que quer criar o “Peace Day Burger” com as lanchonetes que se propuseram a colaborar. Nessa lista estão as americanas Denny’s, Wayback Burgers e Krystal e a brasileira Giraffas, que criou este post com o pedido de entrar no lugar do McDonald’s. O Burger King também tem esperança de que o McDonald’s vai voltar atrás ao dizer que eles “não precisam ter pressa” para decidir.

O post não diz como esse sanduíche será feito, só diz mesmo que a ação vai acontecer no dia da Paz Internacional, que acontece no próximo dia 21. Resta saber se o Giraffas vai vender o hamburger especial apenas nos EUA ou se a ação vai ser transportada para o país de origem da rede.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link