Sexo ainda não salvou o futuro da Dinamarca (mas eles continuam tentando)
Dessa vez com a ajuda das potenciais vovós
No ano passado a agência de turismo dinamarquesa Spies criou um vídeo bem provocativo para aumentar a baixa taxa de natalidade da Dinamarca. Chamada “Do it for Denmark”, a campanha dava três anos de produtos infantis se um casal viajasse pela empresa e a moça ficasse grávida durante a viagem. Como a taxa de natalidade ainda está baixa, esse ano eles estão tentando novamente, dessa vez numa campanha que chama “Do it for mom”.
A campanha ainda tem como objetivo fazer os dinamarqueses viajarem mais e para lugares quentes, já que esse tipo de viagem é quando eles mais fazem sexo. Mas agora a potencial vovó do casal está envolvida – de fato, a campanha é voltada específica para elas. A propaganda oferece a elas a incrível (!) oportunidade (!!) de comprar pacotes de viagem prontos (!!!) para o casal, chamado Parent Purchase
. Dessa forma o casal ganha um descanso bacana e, depois de nove meses, a potencial vovó finalmente ganha um netinho ou netinha.
Pode ser pouco criativo tentar reviver o sucesso da campanha anterior com uma sequência, mas o vídeo tem vários momentos engraçados de insinuações sexuais que vale o clique no play.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.