Sexo ainda não salvou o futuro da Dinamarca (mas eles continuam tentando)

Sexo ainda não salvou o futuro da Dinamarca (mas eles continuam tentando)

Dessa vez com a ajuda das potenciais vovós

por Rafael Silva

No ano passado a agência de turismo dinamarquesa Spies criou um vídeo bem provocativo para aumentar a baixa taxa de natalidade da Dinamarca. Chamada “Do it for Denmark”, a campanha dava três anos de produtos infantis se um casal viajasse pela empresa e a moça ficasse grávida durante a viagem. Como a taxa de natalidade ainda está baixa, esse ano eles estão tentando novamente, dessa vez numa campanha que chama “Do it for mom”.

A campanha ainda tem como objetivo fazer os dinamarqueses viajarem mais e para lugares quentes, já que esse tipo de viagem é quando eles mais fazem sexo. Mas agora a potencial vovó do casal está envolvida – de fato, a campanha é voltada específica para elas. A propaganda oferece a elas a incrível (!) oportunidade (!!) de comprar pacotes de viagem prontos (!!!) para o casal, chamado Parent Purchase. Dessa forma o casal ganha um descanso bacana e, depois de nove meses, a potencial vovó finalmente ganha um netinho ou netinha.

Pode ser pouco criativo tentar reviver o sucesso da campanha anterior com uma sequência, mas o vídeo tem vários momentos engraçados de insinuações sexuais que vale o clique no play.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link