Mashup reúne todas as vezes que Matt Damon precisou ser salvo

Salvar esse cara já tá ficando difícil

por Rafael Silva

O filme “Perdido em Marte” foi lançado nos cinemas brasileiros no começo do mês e lá fora já angaria ótimos reviews, com 93% no Rotten Tomatoes. O filme conta a história de como o personagem principal, interpretado por Matt Damon, precisa ser resgatado do planeta vermelho. Mas quem já está há anos nessa indústria vital percebeu que não é a primeira vez que isso acontece.

O mashup acima, criado pelo canal do YouTube Cinemash, mostra como “Perdido em Marte” encaixaria muito bem numa trilogia que tem como plot principal resgatar Matt Damon de apuros diversos. Seja capturado numa guerra, em outra galáxia dentro de um buraco negro, ou apenas num planeta distante, parece que ele gosta mesmo de ser resgatado.

Seguindo a lógica de resgates, não me surpreenderia se o próximo filme envolver seu resgate de um universo paralelo. E um ótimo plot twist seria se ninguém se importasse em ir salvá-lo dessa vez (boa sorte se resgatando sozinho, Matt!). Enquanto isso não acontece, aperte o play que vale a pena.

Compartilhe: