Você gosta mais de macarrão ou de “Star Wars”?

Você gosta mais de macarrão ou de “Star Wars”?

Kraft lança campanha para promover Macaroni & Cheese com formas de Yoda, Darth Vader, R2-D2, C-3PO e X-Wing

por Carlos Merigo

A febre (ou seria a Força?) “Star Wars” em 2015 pegou todos os fãs, movimenta a indústria como nunca e, é claro, atinge em cheio a estratégia das marcas. Todo mundo se jogando de cabeça na pequena área pra tentar aproveitar a chance de fazer o gol junto com a Disney.

Brinquedos, videogames, vestuário, colecionáveis, etc, é o mínimo que se espera. Mas não para por aí. Tem que ter também macarrão no formatos dos personagens e veículos de “Star Wars”.

Star Wars

A Kraft lançou em junho uma linha especial de Macaroni & Cheese, ilustrada por Yoda, Darth Vader, R2-D2 e C-3PO. E agora, faltando pouco para a estreia de “Episódio VII: O Despertar da Força”, a marca colocou no ar uma campanha filmada no Rancho Obi-Wan, que contém mais de 750 peças de memorabilia relacionadas a série.

Os dois filmes trazem um pai mostrando para o filho a sua coleção de brinquedos (que não se pode brincar) que tem até macarrão temático (que não se pode comer). No site KraftStarWarsRoom.com é possível navegar pela sala e conhecer alguns dos itens da locação.

A criação é da CP+B.

star-wars-kraft-2

star-wars-kraft-3

star-wars-kraft-4

Compartilhe:
icone de linkCopiar link