Mashup faz Barack Obama cantar “Thriller” de Michael Jackson

Com direito até ao grunhido no começo

por Rafael Silva

Se alguém te contasse que existe um canal do YouTube dedicado a editar várias aparições públicas e eventos em que o presidente americano Barack Obama deu um discurso, reorganizando as palavras que ele diz para encaixarem em diversas músicas, você acreditaria? Pode acreditar, esse canal existe. Se chama BaracksDubs e esta semana eles publicaram a mais nova criação, um vídeo em que o presidente dos EUA canta Thriller, do Michael Jackson.

O vídeo é muito bem editado e mesmo com os cortes bruscos necessários para encaixar as falas na melodia de fundo, o vídeo é praticamente uma obra de arte no campo dos mashups. Seu criador, o estudante americano Fadi Saleh, diz que cria os vídeos baseado nos pedidos dos comentários publicados. É por isso que Barack também já cantou “Can’t Feel My Face” da banda The Weeknd e “Problem” da Ariana Grande, ambos com visualizações na casa dos milhões.

Ainda assim, o vídeo mais famoso do canal é Barack cantando Call Me Maybe, da Carly Rae Japsen, que foi publicado em 2012, angariou mais de 42 milhões de views e que você pode assistir abaixo.

Compartilhe: