Filme de terror transmitindo ao vivo no Periscope saiu do ar por ser assustador demais

Curta Fifteen mostra a história de um serial killer que faz livestream dos assassinatos

por Rafael Silva

O que você assiste acima é o primeiro filme de terror transmitido ao vivo pelo Periscope na quinta-feira passada. Chamado “Fifteen”, o filme é criação da Blumhouse Productions, a mesma produtora do filme “Paranormal Activity”. O curta tem 20 minutos e segue um serial killer que transmite ao vivo suas matanças, com esse último vídeo sendo considerado sua “obra prima”, algo em torno de uma “experiência de terror ao vivo”.

De fato, o filme foi tão assustador que chegou a sair do ar no Periscope. Os usuários do serviço reportaram o arquivo da gravação, que fica no ar durante 24 horas, e com isso o vídeo foi tirado do ar. Depois de explicar que era apenas um trabalho de ficção, a Blumhouse conseguiu que ele fosse reativado para exibição pelo Periscope. E para que ele fique registrado para sempre, a empresa também fez o upload do vídeo no YouTube.

Confesso que tentei assistir ao filme completo mas não aguentei, mesmo sendo 1 da tarde de uma segunda-feira. Sintam-se livres para dizer nos comentários deste post o quão medroso eu sou.

Compartilhe: