Com um homem na Lua, John Lewis emociona novamente com comercial de Natal

O Super Bowl de uma marca só do Reino Unido

por Carlos Merigo

Os comerciais de Natal da John Lewis só andam tendo uma única concorrência: os novos comerciais de Natal da John Lewis.

Tem sido assim nos últimos anos desde 2010, sempre com apelo emocional, principalmente quando eles contam a história do ponto de vista de uma criança. Já fizeram com bonecos de neve e animais, só pra lembrar.

No filme deste ano, a rede de lojas britânica aposta novamente na magia e na emoção, mas desta vez sem a necessidade de um twist final, recurso que era fundamental para o sucesso de seus comerciais até então.

A criação da adam&eveDDB trata de solidão – uma menina tenta se comunicar com um senhor na Lua – e como você pode tornar alguém amado nesse Natal com simples gestos.

Junto com a campanha, agência e marca firmaram parceria com a ONG Age UK, que revela que milhões de pessoas idosas no país chegam a passar um mês sem falar com ninguém.

E claro, para completar um filme de Natal da John Lewis é preciso ter uma releitura de música famosa. A cantora de 19 anos Aurora interpreta “Half the World Away” do Oasis. Assista acima.

Compartilhe: