Ação promocional transforma Daniel Craig em picolé
Essa é pra série “notícias bizarras, mas publicitariamente eficientes”. A fabricante de alimentos The Del Monte, para promover a sua linha Superfruit Smoothies, encontrou uma maneira inusitada de gerar buzz. Perguntaram para cerca de 1000 mulheres qual celebridade masculina elas gostariam de lamber (é um sorvete, não pense bobagem), e o vencedor seria transformado em picolé.
Quem teve a “honra” dessa homenagem gelada foi o ator britânico Daniel Craig, o atual James Bond. A réplica em picolé foi baseada na cena em que ele sai do mar, no filme “007: Cassino Royale”. Matt O’Connor, porta-voz da Del Monte, lembra que agora as mulheres tem “license to chill”, trocadilho óbvio com “license to kill”, e por apenas 100 calorias.
A empresa promete ainda transformar outras celebridades em sorvete. Jude Law, Hugh Grant, Ewan McGregor e David Beckham são os mais cotados, de acordo com a preferência feminina.
| Via The Daily Mail
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.