Frustração por tela quebrada do celular é foco de comercial da Motorola

Frustração por tela quebrada do celular é foco de comercial da Motorola

CRECK

por Rafael Silva

Se você já deixou seu celular cair no chão alguma vez, há uma chance bem alta de que já teve que lidar com uma tela quebrada – e possivelmente com a frustação que vem junto. Em um novo comercial que começa a circular essa semana, a Motorola mostra bem essa frustração – ao mesmo que tempo fala do seu celular Moto X Force, que tem uma tela à prova de quedas.

No comercial, a Motorola diz que ‘a cada 2 segundos’ um smartphone cai no chão e quebra a tela, conclusão essa tirada de uma pesquisa feita com mais de 6 mil pessoas no mundo. Essa pesquisa também apontou que 48% dos brasileiros já tiveram um celular com a tela trincada ou estilhaçada. Então um celular que caia no chão e não tenha sua tela estilhaçada pode ser exatamente o que o brasileiro precisa.

Curiosamente, o aparelho com a tela quebrada no filme é um Motorola D1. Esse modelo de aparelho é bem conhecido por ter uma tela relativamente fácil de quebrar, mesmo que tenha proteção anti-risco da Gorilla Glass. Talvez por isso a Motorola aposte tanto no Moto X Force: ela quer mostrar que aprendeu com os erros.

A criação é de autoria da agência F.biz.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link