Tectoy estréia campanha para o console Zeebo
A Tectoy estréia hoje a campanha para o seu videogame Zeebo, o primeiro destinado para países emergentes, ou o “Wii made in Brazil”, como já chamou a revista Exame.
O primeiro filme foca na principal característica do console: a rede ZeeboNet 3G, mostrando personagens de games descendo a escadaria do prédio. Os jogos são disponibilizados para download, sem necessidade de internet ou mensalidade, além de outros três que já vem na memória (“FIFA 2009”, “Need For Speed Carbon” e “Treino Cerebral”)
O Zeebo, considerado o retorno do Brasil ao mercado bilionário de games, está disponível inicialmente apenas no Rio de Janeiro, e deve chegar as lojas do resto do país em breve. A campanha inclui ainda mídia impressa, internet, exterior e ponto de venda. A criação é da Fischer América, com produção da Sentimental.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.