Leonardo DiCaprio corre atrás do Oscar em jogo "Leo's Red Carpet Rampage"

Leonardo DiCaprio corre atrás do Oscar em jogo “Leo’s Red Carpet Rampage”

Ao melhor estilo 8-bit, você consegue fazer DiCaprio alcançar o prêmio?

por Rafael Silva

No próximo dia 28 acontece a 88ª cerimônia de entrega dos Oscars e no evento é esperado que Leonardo DiCaprio finalmente receba seu primeiro e tão esperado prêmio pelo filme “O Regresso”. Quem não quiser esperar até o dia, pode tentar trazer o Oscar ao ator mais cedo, jogando um game apropriadamente chamado deLeo’s Red Carpet Rampage.

No jogo, DiCaprio está no tapete vermelho e precisa alcançar o Oscar do lado oposto. O jogador precisa apenas repetir o toque para fazê-lo correr. E claro, existem obstáculos no caminho, como paparazzi, outros atores também nomeados e até a Lady Gaga.

Entre um round e outro de corrida, DiCaprio coleta outros prêmios como BAFTAs, Globos de Ouro, Emmys e outros. O jogo traz também mini-games, incluindo um em que o jogador precisa fazer DiCaprio “atuar mais forte” e outro em que é preciso descobrir qual o ator negro dentre uma bancada de nomeados.

dicaprio-game

O game foi desenvolvido pela The Line, um coletivo britânico de designers, animadores e diretores de arte. Ele pode ser jogado tanto no computador, usando o teclado, quanto em celulares e tablets, usando a tela sensível ao toque.

E este post pode ou não ter demorado a sair por causa do jogo citado. Se alguém conseguir zerar o game, por favor me avise nos comentários.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link