Filme da Sony sobre emojis acontece dentro de um smartphone

O filme, que custou pelo menos seis dígitos pra Sony, deve chegar em 2017

por Rafael Silva

No ano passado a Sony anunciou seus planos para criar um filme sobre emojis. A ideia foi prontamente recebida com uma onda de piadas e vários emojis de cocô, mas isso não impediu a Sony de continuar com os planos. Esta semana a empresa finalmente deu mais detalhes do filme, incluindo um nome e uma possível data de estreia: “The Emoji Movie” deve chegar às telonas até agosto de 2017.

A ideia da Sony é de fazer o filme dentro do habitat natural do emoji e onde eles estão mais presentes, o smartphone, lugar onde eles vivem dentro do chamado “vale do emoji”. E essa ideia parece incluir também um modo de produção ao melhor estilo “Wreck it Ralph” ou ainda “The Lego Movie”, já que a empresa disse ter feito parcerias com marcas e fabricantes de aplicativos conhecidos nos smartphones, embora não tenha citado nenhuma no evento.

“The Emoji Movie” tem como roteiristas Eric Siegel e Anthony Leondis, que foi roteirista dos animados “Lilo & Stitch 2” e “Igor”, então a veia cômica pode ser nesse estilo. Mas se é algo que vai dar certo ou não, é esperar pra ver – e a Sony pagou caro pra isso.

Compartilhe: