Clicky

Burger King vira Burger Queen em homenagem aos 90 anos da Rainha Elizabeth II

Burger King vira Burger Queen em homenagem aos 90 anos da Rainha Elizabeth II

Lanchonete também faz promoção de 'Chicken Royale'

por Rafael Silva

Marcas homenageiam grandes estrelas e celebridades a todo o momento. E também celebram várias datas especiais sempre que possível (obrigado, Oreo!). Mas raras são as vezes em que uma marca muda de nome apenas para prestar uma homenagem. Foi isso que o Burger King fez na Inglaterra.

Para comemorar o aniversário dos 90 anos da Rainha Elizabeth II, que acontece nessa quinta-feira (21), a lanchonete do Burger King localizada na Rua Tottenham Court , em Londres, ganhou um novo letreiro que chama a loja de Burger Queen. E embora existam outras 16 lanchonetes da marca na cidade (sim, eu contei), apenas essa foi renomeada – e mesmo assim, parecem ter esquecido a placa na lateral da loja. Então é uma homenagem até legal mas poderia ser bem maior. E com menos cheiro de fritura.

Como não podia deixar de ser, a marca também aproveitou a ocasião para fazer uma promoção envolvendo a realeza: os consumidores também poderão comprar um sanduíche “Chicken Royale” com batata frita pequena por 2 libras, desde que baixem o app da lanchonete.

Compartilhe: