Pedigree pergunta o que você faria se só tivesse 14 anos de vida

Reclamar ou viver intensamente?

por Carlos Merigo

Em um novo comercial, Pedigree lembra que, ao tomarem conhecimento que tem pouco de vida, muitas pessoas passam a ver o mundo com outros olhos.

O tempo curto geralmente não é encarado como problema. São comuns relatos que falam em viver intensamente, sem perder tempo com problemas, e aproveitando com alegria todo o período que resta.

Sabe quem vive exatamente assim todos os dias? Cachorros. O filme “14 anos” explica – através de traços e círculos – por que os cães são como são, com referência a expectativa de vida de 14 anos de um cachorro.

A criação é da AlmapBBDO, e faz parte da comunicação global de Pedigree, que mais uma vez quer fazer os amantes caninos chorarem, como foi com o premiado “First Days Out” no ano passado. Não esqueça de ativar as legendas em português.

//CRÉDITOS
Anunciante: Pedigree
Título: 14 anos
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: André Gola, Benjamin Yung Jr, Marcelo Nogueira, Pernil
Criação: Pedro Corbett, Keka Morelle
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas
Direção: Squarehead
Ilustrador: Daniel Semanas
Montador: Danilo Abraham
Gerente de Projetos: Carolina Diniz Junqueira
Produtora: Stink
Produtor Executivo: Ingrid Raszl
Coordenação de Produção: Paula Macedo, Rogerio Maestro
Produtora de áudio: Satélite Audio
Produtor: Equipe Satélite
Locutor: Nick Brimble
Atendimento: Fernanda Costa/Nicole Bonani
Atendimento: Fernanda Antonelli, Pedro Fragata, Eduardo Crepaldi, Julia Marques
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes, Marília Lacerda
Mídia: Juliana Melo, Bruno Sabor, Brian Crotty, Cassiano Ricardo Oliva
Aprovação: Leonid Sudakov, Marina Sachs, Daniel Calderoni, Valdir Nascimento, Fernando Manoel, Denis Nakashima

Compartilhe: