Clicky

Facebook inclui jogo de embaixadinha escondido na nova versão do Messenger

Facebook inclui jogo de embaixadinha escondido na nova versão do Messenger

Basta enviar o emoji de bola de futebol para ativar o game

por Rafael Silva

Os engenheiros do Facebook responsáveis pelo Messenger gostam de incluir no aplicativo uns joguinhos escondidos. Em março foi revelado que havia um jogo de basquete no programa, bem a tempo da de um novo campeonato da NBA. Hoje, alguns dias depois do começo de um campeonato da UEFA, vemos um novo game na plataforma – de embaixadinhas.

O jogo é ativado enviando o emoji de bola de futebol a um amigo e tocando nela depois. A cada toque na bola, um ponto é marcado e a dificuldade do jogo aumenta depois que o jogador alcança 10 embaixadinhas. Para tornar o jogo mais desafiador e instigar uma disputa, o high-score dos amigos é mostrado no canto superior direito da tela.

Na página oficial do Messenger, que divulgou a novidade, o nome dado a ele é “KeepyUpChallenge” mas a gente sabe que é embaixadinha. Exceto que jogada com os dedos no lugar dos pés.

Para jogar é necessário ter a versão mais recente do Messenger, liberada hoje para Android e iOS. Ele está disponível apenas em plataformas móveis, não na versão do desktop do Facebook.

Compartilhe: