fbpx

Teaser da Nike reúne ídolos do esporte ainda bebês no mesmo berçário

Filme da nova campanha global da marca é dirigido por Damien Chazelle, do premiado “Whiplash”

por Carlos Merigo

A Nike parece ter encontrado mais uma maneira criativa e cativante de contar a mesma história de meritocracia esportiva: o caminho para a grandeza envolve trabalho duro, determinação e perseverança.

Pelo menos é o que sugere o teaser da nova campanha global da marca “Futuro Sem Limites”. O ator Bobby Cannavale (da série precocemente cancelada “Vinyl”) entra num berçário em que estão Neymar Jr, Serena Williams, LeBron James, Mo Farah e Zhou Qi, discursando sobre como nenhum deles decide onde a vida começa, mas que podem decidir onde ela termina.

A peça é apenas um aperitivo do filme completo, dirigido pelo jovem Damien Chazelle do premiado “Whiplash”, que assina com “Ninguém nasce campeão. Mas pode se tornar um.”

Criada pela Wieden+Kennedy, a campanha é a comunicação da Nike aproveitando o zeitgest Jogos Rio 2016, dos quais é fornecedora oficial, mas não pode diretamente se relacionar às marcas olímpicas.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link