Skol cria site em parceria com o Google para qualquer um remixar “Carruagens de Fogo”

por Rafael Silva

A Skol lançou hoje um site para continuar a sua campanha “Delegação Skol” criada para as Olimpíadas do Rio 2016. Em parceria com o Google, a marca desenvolveu um site que permite que qualquer um crie remixes diferentes de “Carruagem de Fogo“, o hino das Olimpíadas.

No site, o usuário tem seis trilhas diferentes para escolher, seja no computador ou no celular. Cada trilha está associado a um “atleta da diversão” da Delegação Skol e quanto mais o usuário usa a trilha, mais animada a noite daquela pessoa fica. No final, três dos atletas que mais se divertiram varam a noite, enquanto os outros três vão dormir. Para que isso fosse possível, foram gravados 36 finais diferentes. Veja abaixo alguns dos finais.

010
01
06

O site foi desenvolvido dentro do Zoo, um departamento do Google responsável por pensar fora da caixa, normalmente criando projetos que inovam em algum aspecto. E nesse site não foi diferente: ele usa HTML5 para todos os efeitos e tem mais de 50 mil linhas de código, segundo o Google

Antes de você acessar, um detalhe: página faz a tela piscar bastante e em diversos momentos. Então para quem tem problemas com epilepsia fotossintética, fica o alerta: talvez seja melhor ficar por aqui mesmo. Para todos os demais, acesse: CarruagensDeFogo.com.br.

A criação é da F/Nazca.

Compartilhe: