Pizza Hut lança embalagem que se transforma em mesa de DJ

Pizza Hut lança embalagem que se transforma em mesa de DJ

Pra você dar uma de André Marques enquanto come uma pizza

por Rafael de Almeida

De tempos em tempos sempre vemos alguma das grandes redes de pizzaria tentando inovar na hora de entregar uma pizza para o cliente. Dessa vez quem tentou fazer algo diferente foi a Pizza Hut, que lançou uma embalagem que se transforma numa mesa de DJ. Veja acima o vídeo de demonstração do aparato.

A embalagem tem bateria própria e pode ser conectada a um computador ou smartphone através de Bluetooth e é compatível com programas específicos para DJs. Pela mesa você consegue mixar suas músicas, adicionar alguns efeitos e até mesmo transitar de uma faixa para outra com fades. Um detalhe importante é que os sensores estão dentro da caixa, não fora. Então quem quiser pedir uma pizza com essa caixa vai ter que sujar os dedos se quiser soltar o som.

Tudo funciona graças à tecnologia utilizada pela Novalia, que consegue imprimir e construir eletrônicos no papel.

Apesar da ideia ser legal, a “DJ Pizza” estará disponível em cinco dos 350 restaurantes do Pizza Hut no Reino Unido. Deve ser porque, mesmo parecendo simples, uma embalagem dessas não deve sair tão barata para a empresa. Pelo menos como ferramenta de marketing ela funciona bem.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link