Animação transforma “Rogue One” em novo “Toy Story”

Uma boa maneira de se distrair até o lançamento do filme

por Rafael de Almeida

Se você é fã de Star Wars, é bem provável que o retorno da franquia aos cinemas tenha te deixado feliz, certo?

Para divulgar o próximo filme do universo, “Rogue One – Uma História Star Wars“, a Disney reuniu alguns parceiros (e vários dos produtos licenciados da marca Star Wars) para contar através da divertida série “Star Wars Go Rogue” quais serão os caminhos explorados no filme.

“Rogue One” contará como os planos de construção da Estrela da Morte foram roubados, enredo que no universo Star Wars se passa entre os episódios III e IV. A animação serve de apoio à competição que estimulará os fãs a criar e compartilhar a partir do dia 30 de setembro suas próprias histórias de “Rogue One”.

As ideias poderão ser inscritas no site desenvolvido especialmente para a campanha. As melhores histórias serão escolhidas pelo diretor do filme, Gareth Edwards, e que serão recompensadas com um convite para uma exibição do filme e da animação vencedora na Lucasfilm em São Francisco.

“Essas mini-séries são uma homenagem à comunidade de fãs de Star Wars que publicam conteúdo diariamente”, disse o Chairman de Produtos e Mídias Digitais da Disney, Jimmy Pitaro.

“Rogue One – Uma História Star Wars” chega aos cinemas mundiais em 15 de dezembro e até lá você poderá acompanhar os novos episódios de Go Rogue no canal oficial da franquia no YouTube.

Compartilhe: