facebook-reactions-star-trek

Aniversário de 50 anos de “Star Trek” ganha reações personalizadas no Facebook

Disponível apenas nos EUA e no Canadá

por Rafael Silva

No dia 8 de setembro de 1966 um fenômeno começava nas telas das TVs norte-americanas. Esse foi o dia de estreia da primeira série “Star Trek” nas telinhas. E para comemorar os seus 50 anos, o Facebook homenageou a série criando reações personalizadas no lugar das que estamos acostumadas a ver.

Segundo Lindsey Shepard, líder de Marketing do Facebook, os personagens para cada reação, respectivamente Kirk, Spock, Geordi e um Klingon, foram escolhidos por serem “os principais personagens reconhecidos da série”. Ela também diz que usuários da rede social que expressaram algum interesse em “Star Trek” verão uma opção de incluir um avatar personalizado com a USS Enterprise.

Essa é a segunda vez que a rede social altera seu botão de curtir e suas reações para algo personalizado. A primeira aconteceu no dia das mães, quando eles adicionaram uma reação temporária chamada “gratidão” com o ícone de uma flor.

As reações personalizadas e o avatar para o aniversário de “Star Trek”, infelizmente, estão disponíveis apenas nos EUA e no Canadá.

Compartilhe: