Série de terror da Globo “Supermax” será disponibilizada primeiro na internet

Efeito Netflix?

por Rafael de Almeida

Já tem um tempo que a Globo parece dar cada vez mais atenção para suas séries, talvez numa tentativa de atrair o público ‘da internet’ que consome muito conteúdo que é produzido lá fora.

Para juntar forças com a onda do on demand e repetindo a fórmula utilizada com o seriado “Justiça“, a Globo disponibilizará antecipadamente no Globo Play 11 capítulos de “Supermax“, um dos programas mais aguardados da programação para esse ano. Eles entram no ar no dia 16 de setembro e a série tem ao todo 12 capítulos.

Com ares de Big Brother e com a participação do ex-apresentador do programa, Pedro Bial, “Supermax” contará a história de um reality show macabro que leva doze criminosos para ficarem confinados em um presídio de segurança máxima no meio da selva amazônica.

O último participante a deixar a prisão ganhará um prêmio de R$2 milhões, mas pelo trailer dá pra ver que o difícil mesmo vai ser sobreviver.

A série criada por José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi e que tem no elenco nomes como Cléo Pires e Mariana Ximenes estreia na TV Globo no próximo dia 20, terça-feira, e o último episódio deve ir ao ar no dia 12 de dezembro.

Compartilhe: