Série de terror da Globo "Supermax" será disponibilizada primeiro na internet

Série de terror da Globo “Supermax” será disponibilizada primeiro na internet

Efeito Netflix?

por Rafael de Almeida

Já tem um tempo que a Globo parece dar cada vez mais atenção para suas séries, talvez numa tentativa de atrair o público ‘da internet’ que consome muito conteúdo que é produzido lá fora.

Para juntar forças com a onda do on demand e repetindo a fórmula utilizada com o seriado “Justiça“, a Globo disponibilizará antecipadamente no Globo Play 11 capítulos de “Supermax“, um dos programas mais aguardados da programação para esse ano. Eles entram no ar no dia 16 de setembro e a série tem ao todo 12 capítulos.

Com ares de Big Brother e com a participação do ex-apresentador do programa, Pedro Bial, “Supermax” contará a história de um reality show macabro que leva doze criminosos para ficarem confinados em um presídio de segurança máxima no meio da selva amazônica.

O último participante a deixar a prisão ganhará um prêmio de R$2 milhões, mas pelo trailer dá pra ver que o difícil mesmo vai ser sobreviver.

A série criada por José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi e que tem no elenco nomes como Cléo Pires e Mariana Ximenes estreia na TV Globo no próximo dia 20, terça-feira, e o último episódio deve ir ao ar no dia 12 de dezembro.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link