Campanha sobre “Rogue One” mostra que existe um rebelde em todos nós

Dinheiro seu a Target quer - Yoda

por Rafael de Almeida

Que Star Wars é um estilo de vida muita gente já sabe, mas agora foi a vez da Target, loja de departamentos americana, mostrar isso em sua mais recente campanha. O vídeo, intitulado “Existe um rebelde em todos nós“, que você pode ver acima, usa como personagens uma menina, uma mãe e um professor, dentre outros, usando alguns dos ensinamentos da saga mais famosa do cinema no dia-a-dia.

Tudo isso servindo de aquecimento para os produtos do próximo filme do universo, “Rogue One: Uma História Star Wars“, que chegará às prateleiras da loja a partir do dia 30 desse mês. Não confuda: dia 30 chegam os produtos licenciados, o filme mesmo só nos cinemas dia 16 de dezembro.

Essa não é a primeira vez que a Target usa Star Wars para promover sua marca. No ano passado, meses antes da estreia de “O Despertar da Força“, a empresa divulgou um vídeo com um tom bem nostálgico mostrando que a franquia está presente na vida de várias gerações e o quão importante aquele momento era para os fãs.

E o protagonismo dado no cinema também começa a refletir fora dele: é legal ver uma campanha que se diz “somos todos” incluir mais mulheres e negros, considerando que a maior parte do público da franquia é composta por homens. É uma inversão que faz bem e traz equilíbrio. Por mais campanhas assim.

A criação ficou por conta da agência Deutsch.

Compartilhe: