Para combater virilha apertada, Opel cria cueca com design inspirado em carro

Para combater virilha apertada, Opel cria cueca com design inspirado em carro

Campanha de carro toma direção um pouco inesperada

por Rafael Silva

A fabricante dinamarquesa de carros Opel quer que mais homens comprem seus carros. E para isso, logicamente, fabricaram uma série de cuecas que deixa a região da virilha masculina um pouco menos apertada. Esse é o tipo de sentença que, como blogueiro de publicidade, confesso que não me imaginava escrevendo. Veja acima o vídeo da campanha, potencialmente NSFW.

O objetivo da campanha é mostrar que uma cueca confortável vai aumentar o nível de testosterona dos homens dinamarqueses. Dessa forma, eles vão obviamente preferir comprar carros mais singelos e menos exuberantes, como o caso do Astra Sports Tourer, fabricado pela Opel. É uma conclusão lógica, claro.

O mote é “ande confortavelmente” e, segundo a marca, as cuecas foram criados por experts em lingerie e inspiradas no design dos carros. Quem estiver na Dinamarca pode pedir sua cueca Opel gratuitamente direto do site ridecomfortably.dk.

A criação é da UncleGrey.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link