Cannes Lions 2009: You Got 30 Minutes | Domino's (Titanium & Integrated)

Cannes Lions 2009: You Got 30 Minutes | Domino’s (Titanium & Integrated)

por Carlos Merigo

Cannes Lions 2009 Titanium & Integrated

A campanha e ferramentas da Domino’s, para mostrar que entregam sua pizza em até 30 minutos, levaram um dos Leões de Bronze de Titanium & Integrated em Cannes Lions 2009.

Além dos filmes e peças dentro da assinatura “You Got 30 Minutes”, o que garantiu o prêmio foi o aplicativo Pizza Tracker, para pedidos via internet, e a interface para fazer o mesmo via TiVo.

A criação é da Crispin Porter + Bogusky, que levou seu segundo Titanium este ano, junto com o “Whopper Sacrifice” de Burger King.

Assista abaixo o vídeo-case: [vídeo]

Cannes Lions 2009: YOU GOT 30 MINUTES / DOMINO\’S PIZZA (Titanium Bronze Lion)

* Esse post faz parte de uma série sobre os vencedores da categoria mais importante de Cannes Lions, a Titanium & Integrated. Confira outros cases aqui e não esqueça de ver todos os ganhadores no site work.canneslions.com *

Compartilhe:
  • tags:
icone de linkCopiar link