Primeiro comercial do Pixel, o smartphone do Google, representa a evolução da barra de busca

Primeiro comercial do Pixel, o smartphone do Google, representa a evolução da barra de busca

Criação da Droga5 apresenta a assinatura “Life by You, Phone by Google”

por Carlos Merigo

Ontem o Google apresentou seu novo smartphone, chamado Pixel, que deve chegar em breve nos Estados Unidos, Reino Unido, Índia, Canadá, Alemanha e Austrália.

Junto do produto, sai também uma campanha global que vai estrear nesse seis mercados citados, introduzindo a assinatura “Life by You, Phone by Google”.

A criação da Droga5 aproveita o ícone mais famoso do Google, a barra de busca, para transformá-la no formato do smartphone enquanto registra diversos momentos marcantes da vida. Segundo a agência, é uma forma de representar essa transição de software para hardware da empresa, lembrando de algo que as pessoas já conhecem, usam e adoram.

A campanha também marca a primeira envelopagem diária do Snapchat, já que o Google vai comprar toda a mídia da plataforma durante 24 horas, exibindo assim 20 vídeos personalizados na área de Discover. Através da hashtag #MadebyGoogle será possível acompanhar todas as peças de comunicação do Pixel nas redes sociais.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link