VFX Rio traz profissionais de “Game of Thrones” e “Star Wars” para debater efeitos visuais

VFX Rio traz profissionais de “Game of Thrones” e “Star Wars” para debater efeitos visuais

Evento será realizado nos dias 28 e 29 de novembro no Museu do Amanhã

por B9

Efeitos visuais é um dos temas preferidos da equipe aqui no B9. Sendo assim, não poderíamos deixar de apoiar e conferir o VFX Rio, que vai rolar nos dias 28 e 29 de novembro no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

Trata-se da segunda edição do evento, que reunirá especialistas e profissionais de efeitos visuais, cinema, games e novas tecnologias dos estúdios de Hollywood, Bollywood, Europa e Brasil.

Lembra da incrível “Batalha dos Bastardos” de “Game of Thrones”? Sven Martin, VFX Supervisor da série e COO da Pixomondo, estará no Rio para explicar como foi feita.

Dave Fogler, responsável pelos efeitos visuais de “Star Wars – O Despertar da Força”, também vai marcar presença. São apenas dois exemplos da extensa grade de programação, que conta ainda com profissionais brasileiros.

Além dos seminários, o Museu do Amanhã exibirá uma exposição sobre a história dos efeitos especiais no cinema. “Ilusão e Arte: A Magia dos Efeitos Visuais no Cinema” ficará aberta à visitação entre 25 de novembro e 11 de dezembro no Lounge do Museu.

O VFX Rio é aberto ao público de forma gratuita através de convites que serão distribuídos a profissionais, estudantes e pessoas interessadas em desenvolver uma carreira no setor de efeitos visuais.

Mais informações: vfxrio.com.br

Compartilhe:
icone de linkCopiar link